Comunicados de Imprensa

Aaron Harris é o novo CTO da Sage

Harris une-se à Comissão Executiva da Sage depois de duas décadas a liderar a tecnologia SaaS na Sage Intacct

29 abril 2019 - A Sage, líder de mercado em soluções de gestão empresarial na Cloud, anunciou a nomeação de Aaron Harris, como Diretor de Tecnologia (CTO) com efeito imediato. Harris apoiará o CEO, Steve Hare, ao integrar a Comissão Executiva da empresa.

Anteriormente, ocupou o cargo de Senior Vice President, Head of Engineering & Technology da Sage Intacct, empresa adquirida pela Sage em 2017. Este novo papel permitirá a Harris expandir as suas responsabilidades para desenvolver a estratégia tecnológica da Sage Business Cloud. Como um dos líderes fundadores da Sage Intacct, Harris liderou a visão dos produtos e a direção tecnológica da empresa durante o crescimento desta, e estabeleceu a Sage Intacct como líder em inovação de soluções de administração financeira na cloud. Colabora regularmente no desenvolvimento de best practices para a computação na cloud, Software-as-a-Service (SaaS) e manutenção de altos padrões na utilização da tecnologia em contabilidade e finanças.

Na Sage, Harris irá continuar a liderar a inovação da Sage Business Cloud, aproveitando as tecnologias emergentes como a inteligência artificial para melhorar a experiência do utilizador, impulsionar a eficiência do negócio, construir rotas de migração e melhorar a conectividade do seu ecossistema.

Klaus-Michael Vogerlberg, que ocupou o cargo de CTO até ao momento, irá permanecer na Comissão Executiva e continuará a definir a agenda tecnológica da Sage com Harris, ocupando o cargo de Chief Architect e Technology Advisor. Lee Perkins, que dirigia anteriormente os negócios da Sage no Reino Unido, e mais recentemente dirigiu a organização mundial de produto, foi nomeado Chief Product Officer e membro da Comissão Executiva. Trabalhará em conjunto com Harris, liderando a estratégia global de produtos.

“Aaron demonstrou a sua experiência na construção de uma grande empresa de SaaS, e irá oferecer essa mesma experiência à nossa agenda de inovação na Sage, ajudando-nos por fim a que os nossos clientes tenham mais sucesso. Tem sido um prazer enorme trabalhar em conjunto com o Aaron durante o seu percurso na Sage Intacct, e agora reforçamos a presença tecnológica da Comissão Executiva com a sua nomeação”, afirma Steve Hare, Chief Executive Officer at Sage.

“Sinto-me muito honrado por ser nomeado como o novo CTO da Sage, e por contribuir para acelerar a nossa transformação como uma grande empresa SaaS. Desde a entrada na Sage, em 2017, através da aquisição da Intacct, tenho estado cada vez mais envolvido em ajudar a dar forma à agenda tecnológica da empresa e estou muito contente por me unir agora à Comissão Executiva, na qual me envolverei na criação de um futuro de sucesso para a Sage e para os nossos clientes”, refere Aaron Harris, Chief Technology Officer at Sage.