Comunicados de Imprensa

Sage anuncia lançamento da V12 da Sage Business Cloud Enterprise Management

Pensada para empresas de média e grande dimensão, a solução conta agora com uma interface de utilização mais responsiva e com a capacidade de integrar aplicações personalizadas

04 abril 2019: A Sage, líder de mercado em soluções de gestão empresarial na Cloud, acaba de anunciar o lançamento da V12 da Sage Business Cloud Enterprise Management, a sua solução ERP intuitiva e adaptável para empresas em rápido crescimento. A apresentação da nova solução foi feita no Sage Enterprise Management Summit, o evento anual de Parceiros da Sage, que decorreu entre 2 a 4 de abril no Dubai.

Com a V12 da Sage Business Cloud Enterprise Management, as empresas de média e grande dimensão com operações no setor da produção, distribuição, serviços e agricultura, podem agora:

• Escolher como querem utilizar a solução, com base nas suas necessidades, com opções de implementação cloud, híbrida ou on-premise
  • Selecionar interfaces responsivas que oferecem workflows, dados e analítica à medida do utilizador (da sua função)
  • Integrar aplicações personalizadas de terceiros para incrementar as funcionalidades de Enterprise Management com as mais recentes APIs disponíveis

À medida que as operações de produção e da cadeia de distribuição se digitalizam de forma cada vez mais rápida, a quarta revolução industrial está a forçar as empresas a repensar a forma como ligam produtos e processos.

Este recente lançamento de Enterprise Management permite aos clientes optar por uma solução desenvolvida para a sua própria indústria, alojada na cloud, on-premise ou num modelo híbrido, o que lhes permite tirar partido da tecnologia para melhorar os standards, aumentar a eficiência e a visibilidade de toda a operação.

Rob Sinfield, VP de Enterprise Management da Sage, refere “A tecnologia está a mudar a forma como estas indústrias operam, oferecendo inúmeras oportunidades, mas aumentando significativamente a complexidade. A nossa missão é ajudar os nossos clientes a explorar o potencial desta revolução digital aumentando as possibilidades de escolha, com mais informação e eficiência. O Enterprise Management é uma solução integrada para clientes que pretendem que os seus produtos e processos se conjuguem, e a nossa plataforma aberta significa que estas funcionalidades continuarão a expandir-se e as possibilidades para os clientes vão continuar a aumentar.”

A última versão da Sage Business Cloud Enterprise Management oferece aos clientes:

• Novas possibilidades de serviços na Cloud, para uma maior flexibilidade

O Enterprise Management aumenta a oferta do Sage Business Cloud com a introdução de novos serviços cloud, que oferecem uma capacidade de personalização sem igual para todas as empresas, independentemente da sua complexidade ou dimensão.

A oferta de serviços Cloud no Enterprise Management inclui agora uma serie de opções de aplicações tanto na Cloud Privada como na Cloud Pública com a possibilidade de customizar e utilizar aplicações complementares. Para os clientes que não pretendem trabalhar na cloud, o Enterprise Management também pode ser implementado on-premise.

• Um novo interface responsivo que potencia o crescimento do negócio

Disponível agora com um framework redesenhado, com navegação intuitiva e com um design responsivo, o Enterprise Management permite aos utilizadores trabalhar de forma continuada a partir de qualquer dispositivo e oferece acesso mais fácil a pedidos de dados e processos.

Os utilizadores do Enterprise Management podem:

• Agilizar workflows para acelerar a gestão do negócio desde as compras à produção, inventário, vendas, serviço ao cliente ou finanças
  • Criar Scoreboards Personalizados para determinadas funções individuais dentro da empresa e poder fazer uma auditoria aos riscos de gestão.
  • Um ecossistema aberto

A nova solução da Sage é potenciada por APIs e desenhada para agilizar integrações com soluções da indústria. Tanto os developers como os clientes podem agora conectar aplicações de terceiros com a solução, automatizando ainda mais os processos e a conexões.

Estão já incluídas duas novas query frameworks para APIs no Sage Business Cloud Enterprise Management – a Graph QL e a Sage Data Integration API. Esta tecnologia pode reduzir os tempos de integração a prazos tão curtos como dois dias e ajuda os utilizadores a agilizar processos, minimizar duplicação e reduzir custos.

Yvonne Tweddle, Diretor do Jupiter Group, Parceiro da Sage, afirma “Estamos muito entusiasmados com as possibilidades que a V12 da Sage Business Cloud Enterprise Management oferece. Apresentar a proveniência dos bens alimentares é uma área do ERP na qual estamos muito envolvidos já que cada produto tem uma história por contar. Através de tecnologia blockchain conseguimos trazer transparência à cadeia de distribuição, conferimos maior poder de decisão aos consumidores para optarem por um produto que conhecem e em que confiam.”

Para saber mais sobre a V12 da Sage Business Cloud Enterprise Management visite Sage Business Cloud Enterprise Management.